sábado, 2 de março de 2013

Prezados; 
Queremos reiterar sobre a convocação aos pastores da estância de Atibaia, para no próximo dia 23 (sábado) nas dependências da Associação MMI Brasil (Casados para sempre - sede nacional), estejamos todos reunidos num café e concomitante reunião para discutirmos os rumos da próxima gestão do Conselho de Pastores de Atibaia. 
Como presidente desta gestão que deverá encerrar no próximo mês desejo fazer um breve resumo de nossas atividades, ao que chamo de diretoria provisória e transição devido às circunstâncias da nossa eleição e do momento vivido por nós.
É meu desejo (também) que tenhamos homens que se disponham a assumir esta tremenda e honrosa responsabilidade. Me sinto imensamente honrado por ter sido escolhido para ainda que por um tempo, estive com temor e tremor à frente desta que considero uma das mais importantes atividades dentre nosso povo; uma coisa é estar à frente de um rebanho mas outra coisa muito maior é representar homens que dirigem rebanhos, que são líderes. Peço ainda, que tenhamos uma eleição onde homens de visão e ousados se disponham a exercer representação altruísta e sensível às necessidades do nosso povo diante de todas as autoridades sejam governamentais ou religiosas.
Enfim, agradeço a Deus por este imenso privilégio e espero e creio que seremos bem representados por homens que Ele (Deus) haverá de colocar como gestor(es) e para isso clamo aos senhores pastores para que até o próximo dia 23 coloquemos diante de Deus em orações e súplicas tudo o que será deliberado.
Em Cristo

Almir S. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário